Barriga de 'reformado'? Bolt garante que não terá nada disso...

Jamaicano vai retirar-se da alta competição em Londres

• Foto: Getty Images

Normalmente, sempre que um atleta deixa a alta competição, o seu físico acusa a ausência da intensa atividade de preparação e de competição, algo que se costuma notar habitualmente no desenvolvimento da chamada 'barriguinha'. São muitos os casos de desportistas que a ganham quando se retiram -, mas Usain Bolt assegura que isso não sucederá consigo, mesmo que os seus treinadores não sejam assim tão otimistas...

"Apostei com os meus treinadores. Eles dão-me dois anos para que comece a ganhar barriga. Não posso deixar isso acontecer", atirou o jamaicano, de 30 anos, em entrevista à BBC, que irá para o ar no sábado.

Na mesma conversa, o homem mais rápido do Mundo admite que tem recebido muitos pedidos para não se retirar, mas deixa claro que a decisão está tomada, especialmente porque... não se vê a perder. "Todos desejam que continue, mas não é assim tão simples. Fiz o que queria fazer, fazer coisas grandes pelo desporto. As pessoas querem ver mais e mais, mas como pessoa tenho de decidir que já chega. Não posso continuar e depois começar a perder... porque detesto perder!"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.