Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Juan Miguel Echevarría mostrou-se "agradecido pela oportunidade"
Seguir Autor:
O Benfica anunciou esta tarde, através do seu site oficial, a contratação do atleta cubano Juan Miguel Echevarría, vicecampeão olímpico do salto em comprimento em Tóquio'2020. A chegada do saltador não é propriamente uma novidade, já que o seu nome já constava nos inscritos na Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) - como Record deu conta na semana passada -, mas apenas agora foi confirmada pelo emblema da Luz.
Aos meios oficiais do clube Echevarría mostrou-se "agradecido pela oportunidade" que o Benfica lhe dá para prosseguir a sua carreira. "Agradeço a confiança que o clube deposita em mim, estou muito contente. Vou trabalhar para deixar as pessoas orgulhosas. Falei com Reynier Mena [velocista do Benfica], que me ajudou. As expetativas são altas, já tenho alguma experiência, quero melhorar alguns aspetos em relação aos anos anteriores. Espero melhorar em todos os aspetos. Vou dar tudo de mim e depositar toda a confiança no clube", garantiu o atleta de 24 anos, que não compete desde agosto de 2021, precisamente na final olímpica de Tóquio.
Echevarría chega ao nosso país com uma marca pessoal de 8,68 metros, obtida a 30 de junho de 2018, em Bad Langensalza, na Alemanha, ao ar livre.
Associação Portuguesa de Organizadores de Provas de Atletismo mostra profunda preocupação
Português vence salto em comprimento com 8,06 metros
Holandesa retirou quase um segundo ao anterior máximo em pista coberta (2.00,01), que pertencia à compatriota Ester Goossens
Sporting conquistou a prata na estafeta mista e nos juniores masculinos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais