Benfica reforça-se na Venezuela

Lucirio Acosta é especialista nos 400 metros barreiras

O Benfica anunciou esta quinta feira a contratação do atleta venezuelano Lucirio Acosta, especialista em 400 metros barreiras e que se mostrou "orgulhoso" por ter chegado a "um clube reconhecido a nível mundial e o melhor da Europa".

O corredor de 24 anos vai competir no Europeu de Clubes, que se realiza a 27 e 28 de maio, mas é também "uma aposta para os campeonatos nacionais", revelou o vice-presidente do Benfica Fernando Tavares, em declarações ao site oficial do clube.

"Esta é mais uma aposta. Um atleta que vem acrescentar e não para substituir ninguém. Há aqui alguma versatilidade e, portanto, este atleta pode fazer outras especialidades na corrida", acrescentou.

Por sua vez, Acosta disse, em declarações à BTV, estar "focado em dar já o melhor no Europeu", onde quer "lutar pela medalha de ouro".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.