Bruno Hortelano sofreu acidente mas quer estar nos Mundiais de 2017

Campeão Mundial dos 200 metros já trabalha para chegar nas melhores condições a Londres

• Foto: EPA

O velocista espanhol Bruno Hortelano, atual campeão europeu dos 200 metros, afirmou esta quinta-feira que espera estar em apto para os Mundiais de Londres do próximo ano, depois de ter sofrido um acidente de viação que o obrigou a várias intervenções cirúrgicas à mão direita.

"Quero fazer tudo para estar lá [aos Mundiais'2017], vou fazer tudo para isso", afirmou o atleta, que nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chegou às meias-finais dos 200 metros.

O atleta, que a 5 de setembro sofreu ferimentos graves na mão na sequência de um acidente de viação, foi submetido a duas intervenções cirúrgicas.

"Estou a trabalhar duro na reabilitação, já estou a levantar pesos, a fazer cardio e o trabalho de pré-temporada", afirmou o atleta, que se sagrou campeão europeu, em julho passado, em Amesterdão.

Bruno Hortelano alcançou o título depois da desqualificação, por ter pisado a linha da pista do lado, do holandês Churandy Martina, que já se tinha sagrado campeão nos 100 metros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.