Catarina Ribeiro: «Queria mais...»

Portuguesa foi a décima nos 10000 metros dos Europeus

A atleta portuguesa Catarina Ribeiro assumiu esta quarta-feira alguma deceção com o 10.º lugar obtido na final dos 10.000 metros dos Europeus de atletismo de Berlim, nos quais Sara Moreira e Inês Monteiro desistiram. Longe da luta da frente, a melhor portuguesa foi Catarina Ribeiro, que terminou em 10º lugar com a marca de 32.53,71 minutos.

"Não terminei onde queria, na verdade. Queria mais, mas acabei por ficar contente por ter terminado esta prova, em que senti muito o calor. Dei o meu melhor, mas não era o que esperava", disse a atleta no final da prova, na zona mista, concluindo a corrida em 32.53,71 minutos.

A atleta do Sporting já se vira para o futuro: "Agora, tenho que pensar nas próximas épocas, mas no respeito pelos objetivos da minha equipa, que estarão sempre em primeiro lugar. Mas ainda quero continuar o meu percurso nas provas de 10.000 metros e maratona."

As outras duas atletas portuguesas participantes na prova, Sara Moreira e Inês Monteiro, desistiram, tendo a segunda se sentido mal e abandonado a corrida em lágrimas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas