Cinco atletas paralímpicos portugueses na maratona de Londres

Prova realiza-se a 22 de abril

Gabriel Macchi conquistou medalha de bronze no ano passado na maratona de Londres

Portugal vai estar representado por cinco atletas, entre os quais um medalhado nos Jogos Paralímpicos Rio'2016, na Taça do Mundo de Maratona do Comité Paralímpico Internacional (IPC), que decorre em simultâneo com a maratona de Londres.

Na convocatória para a prova de 22 de abril, esta terça-feira divulgada pela Federação Portuguesa de Atletismo, figuram, além de Manuel Mendes, medalhada de bronze na maratona dos últimos Jogos Paralímpicos, os atletas Gabriel Macchi -  que no ano passado conquistou a medalha de bronze na Maratona de Londres - , Hélder Mestre, Joaquim Machado e Jorge Pina.

Manuel Mendes compete na classe T46 (deficiência motora), Hélder Mestre estará na classe T51, para atletas em cadeira de rodas, enquanto os restantes três participam em diversas classes para deficientes visuais.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.