Cláudia Ferreira confirmada no Sporting

Ex-atleta do Cyclones ruma a Alvalade

O Sporting está a preparar o futuro e apesar de contar com a melhor lançadora de dardo, Sílvia Cruz, quer manter a hegemonia nesta disciplina, tendo garantido recentemente a contratação da jovem Cláudia Ferreira.

Trata-se de uma aposta a longo prazo, dado que a lançadora tem apenas 20 anos, mas já é a nº 2 nacional, a seguir precisamente a Sílvia Cruz, que lidera o ranking de 2016 com 50,63 metros.

Cláudia Ferreira, que representava o Cyclones, de Viana do Castelo, tem 49,85 metros como melhor registo pessoal, sendo para o efeito a sétima lançadora de sempre em Portugal nesta disciplina, deixando bem longa a terceira, a veterana Cláudia Ratão, da Juventude Vidigalense, com 46,25 metros.

Na formação masculina, os leões garantiram a continuidade de Sandy Martins, especialista de 800 metros, e de Rui Teixeira, 3º no nacional de corta-mato.

Tanto quanto o nosso jornal conseguiu apurar, o Sporting reforçou-se com o jovem Guilherme Pinto, da Juventude Vidigalense, que fez a 7ª marca do ano nos 1.500 m (3.49,00 m).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.