Com o sorriso e boa-disposição a que habituou os portugueses através da televisão, Isabel Silva continua a distribuir essa alegria por onde passa e ontem não foi diferente. A embaixadora Multicare Vitality voltou a participar na corrida e desta vez subiu a própria fasquia. No ano passado correu a distância de 5 quilómetros e cruzou a meta no 1º lugar. Desta vez integrou o pelotão dos 10 quilómetros, mas o resultado foi o mesmo: vitória!
“É uma terapia mega gratuita. Basta vir, colocar o corpo em movimento, sentir o sol e estas famílias todas. Ao cortar a meta as sensações de leveza, alegria e superação são tão espetaculares que o dinheiro nunca lá vai chegar”, confidenciou-nos, minutos depois de concluir a sua prestação, enquanto congratulava outros participantes que iam cruzando a meta e era bastante requisitada para as habituais selfies, sobretudo pelos mais jovens. “Adoro fazer esta a prova mas no final fico a conversar com as pessoas”, admitiu, deixando ainda um convite a quem não participou nesta 3ª edição do evento e sobretudo aos que possam ter dúvidas em aventurar-se no mundo da corrida. “Comecem a praticar e no próximo ano venham também. Acima de tudo, façam desporto e sejam consistentes nessa prática. Pode ser a correr, a caminhar, a nadar ou até a dançar”, enalteceu.
Há vários anos ligada à prática da corrida, Isabel Silva admitiu que a preparação para a prova foi igual: “Estou sempre nos mínimos olímpicos!”
‘App’ recompensa todas as calorias
Após terminar a sua prova, a apresentadora frisou as vantagens da utilização da aplicação Multicare Vitality: “Nos 10 quilómetros que fiz queimei quase 800 calorias. Passo estes dados para a App e convertem-se em pontos e ‘fidcoins’ que posso usar em vouchers. Corremos e ganhamos recompensas para desfrutar em parceiros de diversão, alimentação e nutrição.”
A adaptação marca uma 'revolução' no que tem sido o padrão dos principais prémios do organismo mundial do atletismo
Segunda edição da tradicional corrida corre-se a 17 de dezembro, desta feita ao final do dia
Ruben Amaral, em sub-23, e Lara Costa, sub-20, cotaram-se como os melhores com as cores de Portugal, em Bruxelas
Antigo atleta olímpico, aos 86 anos, volta a marcar presença na São Silvestre El Corte Inglés
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Emblema turco anunciou medidas drásticas em comunicado esta segunda-feira
O que era suposto ser uma partida entre amigos, virou campo de batalha...
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento