Domingos Castro apresenta candidatura à Federação Portuguesa de Atletismo no Jamor

No dia 23 de abril, pelas 11h

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Domingos Castro vai apresentar a candidatura ‘Movimento de Mudança’ às eleições para a Federação Portuguesa de atletismo no dia 23 de abril, pelas 11h, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor.

O antigo atleta olímpico, de 60 anos, tem o apoio de várias personalidades do mundo desporto. José Mourinho, Luís Figo, Nélson Évora e Manuela Machado estarão presentes na Comissão de Honra que estará representada no Jamor.  

"Após muitos anos como atleta, dirigente e organizador chegou a hora de retribuir à modalidade tudo o que me proporcionou ao longo da vida", afirmou Domingos Castro.

Recorde-se que Fernando Tavares, vice-presidente da Federação, também está na corrida à presidência do organismo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Atletismo
Notícias
Notícias Mais Vistas