A vitória acabou por pertencer à queniana Rita Jechoo com o tempo oficioso de 2:26,25 horas...
            A portuguesa Dulce Félix desperdiçou, esta segunda-feira, a oportunidade de ganhar a Maratona de Boston, nos Estados Unidos, depois de ter liderado durante muito tempo a prova, mas pagou caro essa ousadia e terminou no 9.º lugar, em 2:30,05 horas.
A vitória acabou por pertencer à queniana Rita Jechoo com o tempo oficioso de 2:26,25 horas, que nos últimos 3 quilómetros assumiu o comando.
Relacionadas
Para a campeã da europa dos 10.000 metros em pista, a prova de hoje poderá ter um sabor a alguma deceção, pois Dulce Félix chegou a ter uma vantagem bastante confortável. Porém, o facto de o percurso ser bastante acidente e de querer chegar à vitória acabaria por ser determinante para este desaire.
Dulce Félix, de 30 anos, pretendia também superar a sua melhor marca pessoal (2:25,40 horas), mas ficou longe do objetivo.
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Carlos Costa e Carla Sousa foram os melhores portugueses e mostraram-se felizes pelo resultado obtido
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências