Europeus: Yazaldes Nascimento falha final dos 100 metros por um centésimo

Muito azar para o velocista português

• Foto: Reuters

O atleta português Yazaldes Nascimento falhou por um centésimo de segundo a final dos 100 metros dos Europeus de atletismo, que decorrem em Berlim, ao ser terceiro na sua série.

Em três séries nas quais se apuravam os dois primeiros de cada, mais os quatro melhores tempos, Yazaldes Nascimento fez o nono tempo ex-aequo com o suíço Alex Wilson, ambos com 10,22 segundos, tendo o último apurado, o turco Emre Zafer Barnes, seguido em frente com 10,21.

Os restantes dois portugueses em ação nas meias-finais dos 100 metros também ficaram eliminados, com Carlos Nascimento a ser sexto na sua série, 14.º na geral, com 10,31, e José Lopes igualmente sexto na sua meia-final, 21.º na geral, com 10,40.

Na competição feminina, Lorene Bazolo foi oitava e última na sua série, tendo os 11,46 segundos lhe conferido o 19.º lugar final.

Na prova de lançamento do peso, Tsanko Arnaudov, medalha de bronze em 2016, não foi além do nono lugar, com uma marca de 20,33 metros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.