Francis Obikwelu: «Quero ser o melhor treinador de Portugal»

Técnico-atleta renovou contrato com o Sporting

• Foto: David Martins

Para lá da renovação de Patrícia Mamona, o Sporting também garantiu o prolongamento do contrato do treinador-atleta Francis Obikwelu, um nome histórico no atletismo do clube que agora também pretende deixar marca no mundo dos treinadores.

"O meu sentimento é sempre igual. Este é um grupo que me tratou bem, desde jovem. Agora estamos a apostar na formação, no futuro, e como treinador já estou a ver coisas diferentes do que se via antes. Há um departamento médico, mais fisioterapeutas. O presidente está a apostar no atletismo e no futuro dele", destacou o medalha de prata nos 100 metros dos Jogos de Atenas'2004, que para o futuro só tem um objetivo: ser o melhor.

"Estou sempre na luta - daqui a dois ou três anos quero ser o melhor treinador de Portugal. Tenho muita força e, passo a passo, com os cursos necessários, quero ser não o número dois, mas o número um", frisou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.