Hélder Mestre 3.º nos 100 metros dos Europeus de atletismo adaptado

Atleta luso terminou a distância com a melhor marca pessoal do ano

O português Hélder Mestre foi este sábado terceiro classificado nos 100 metros da classe T51 dos Europeus de atletismo adaptado, a decorrer em Bydgoszcz, na Polónia, conseguindo terminar a distância com a melhor marca pessoal do ano.

Os 24,03 segundos do português não deram lugar a medalha, mesmo no terceiro lugar, mas permitem-lhe fazer o melhor tempo este ano na distância, somando-se a um terceiro lugar que já tinha conseguido nos 200 metros.

Graça Fernandes, na classe T38, foi quinta na final dos 400 metros, com um tempo de 1.12,77 minutos, numa corrida que deu lugar a novo recorde mundial, da húngara Luka Ekler, com 1.00,27.

Sónia Araújo, acompanhada da guia Mariana Costa, falhou a final nos 200 metros T12, mesmo tendo sido terceira na sua série, com Luís Gonçalves no 10.º lugar final nos 100 metros da mesma classe.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.