Herança ganhadora no Benfica

Equipa masculina desceu ao relvado da Luz

• Foto: Benfica

A tradição de vitórias do Benfica nos últimos anos foi realçada pelo vice-presidente Fernando Tavares, ontem, durante a apresentação da equipa masculina de meio-fundo e fundo do clube, no Estádio da Luz.

"Quero agradecer ao Domingos Almeida e Lima, que durante os últimos quatro anos fez o favor de entregar a esta grande instituição um dos melhores mandatos desportivos da história do Benfica e do seu ecletismo. É a minha responsabilidade, deu-me esta herança ganhadora, uma herança de campeões, de liderança. É por isso que aqui estamos", disse Fernando Tavares, que foi uma das novidades na lista de Luís Filipe Vieira.

A equipa de corta-mato e estrada masculina desceu ao relvado principal para a foto de família, onde constam como reforços Rui Silva, que será atleta e técnico, Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani, um trio que vestiu a camisola do Sporting nas últimas temporadas.

Ricardo Ribas, capitão da equipa, deu as boas-vindas aos colegas e fez questão de mostrar confiança. "A estrutura do Benfica está a fazer um trabalho fabuloso. Tenho à minha frente a melhor equipa de corta-mato e de meio-fundo dos últimos cinco anos. Temos na nossa equipa um monstro que é o Rui Silva", lembrou Ribas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.