Hoje é o dia de Nelson Évora nos Europeus de pista coberta

Saltador tenta imitar Patrícia Mamona e chegar às medalhas

• Foto: Getty Images

Depois das emoções do segundo dia dos Europeus de pista coberta, em Belgrado, falta ainda uma jornada hoje e temos os nossos dois últimos representantes em liça.

Na final do triplo-salto teremos o campeão europeu de há dois anos, Nelson Évora, que na qualificação fez o seu melhor desta temporada, com a marca de 16,79. Na mesma qualificação ele viu o alemão Max Hess saltar 17,52 e o jovem francês Raffin Melvin bater o recorde mundial júnior com 17,20! Os únicos que passaram 17 metros.

Mas as finais são sempre uma incógnita e há que contar com o empenho do agora triplista do Sporting nas grandes competições.

Quem também estará a competir em Belgrado é a velocista Lorene Bazolo, que na primeira fase de qualificação dos 60 metros conseguiu o apuramento direto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.