Inês Henriques favorita na China

Mundial de marca na próxima madrugada

• Foto: EPA


Taicang, na China, recebe o Campeonato do Mundo de Seleções e logo no primeiro dia (na próxima madrugada em Portugal), nos 50 km marcha, está Inês Henriques, recordista mundial (4:055.6h), uma das principais favoritas ao triunfo. Adversárias mais perigosas serão as chinesas Hang Yin (4:08.58), vice-campeã mundial, e Liang Rui, de 23 anos, que se estreará na distância. Nos 50 km masculinos estará Pedro Isidro e nos 10 km também a presença solitária de Paulo Martins.

Sábado, participam ainda as atletas dos 20 km, onde Ana Cabecinha pode chegar a uma boa classificação, liderando uma equipa que integra as jovens Mara Ribeiro e Edna Barros, mas sem aspirações coletivas.

Domingo, será a vez dos 20 km masculinos, com João Vieira e os jovens Miguel Carvalho e Miguel Rodrigues e dos 10 km juniores femininos, com Inês Reis, Maria Bernardo e Joana Pontes.

Por António Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0