Inês Monteiro em 3.º no Crosse de Atapuerca

À FRENTE DAS ESPANHOLAS FERNÁNDEZ E MORATÓ

Inês Monteiro foi ontem 3.ª no Crosse de Atapuerca (Burgos), a abrir a época de corta-mato em Espanha. A atleta do Maratona gastou 14m 18s, chegando a escassos 7 segundos da vencedora, a queniana Margaret Muriuki, 8.ª no Mundial de Corta-Mato deste ano, e a 3 segundos da 2.ª, a também queniana Gladys Cherono, 3.ª na recente Meia-Maratona do Porto.

Inês Monteiro derrotou por larga margem algumas das melhores espanholas como Nuria Fernandez (14.40) e Rosa Morató (14.42). O espanhol (de origem etíope, recentemente nacionalizado) Alemayehu Bezabeth foi o vencedor masculino, à frente de dois quenianos.

Chaíça Ganha

Por cá, Alberto Chaíça foi o vencedor das Dez Milhas do Guadiana, entre Ayamonte e Vila Real St.º António, derrotando claramente (49.28-50.23) o russo Serge Lukin. António Travassos (50.50) foi 3.º. No sector feminino, Clarisse Cruz ganhou (1:01.36), à frente da russa Galina Ivanova (1:04.50) e de Carla Pinto (1:05.07).

Mais informações na edição impressa de Record

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.