Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português apenas ficou atrás dos quenianos
Seguir Autor:
Isaac Nader começou a sua temporada ao ar livre com um bastante positivo quarto lugar na prova dos 1.500 metros do Meeting de Doha da Liga de Diamante, com 3:33.50 minutos. Apesar de ter ficado longe do seu recorde pessoal (3:31.49), o português de 24 anos foi o único capaz de bater-se com os atletas africanos, nomedamente o trio queniano que ficou nas três primeiras posições na prova qatari - Brian Komen (3:32.43), Timothy Cheruiyot (3:32.67) e Reynold Kipkorir Cheruiyot (3:32.96).
"Não fiz uma boa corrida, mas é um começo. Não foi o que queria fazer, posicionei-me mal e isso fez com que não pudesse ganhar a corrida. Estamos a começar e as pernas não estão tão rápidas como é suposto", lamentou o atleta português, em declarações prestadas na zona mista do estádio Suheim bin Hamad.
Questionado sobre a preparação para o Europeu e Jogos Olímpicos, Nader assegura que tudo está a ser "perfeito". "Comecei agora a época ao ar livre. Estou feliz por ter começado em Doha, na Liga Diamante. É bom para mim".
Uma publicação partilhada por VO2 Máximo | Atletismo | Notícias | Reviews (@vo2maximopt)
Ouro ficou em casa com o os homens do Botswana a triunfar na prova
Carlos Nascimento, Tatjana Pinto, Delvis Santos e Arialis Martinez são os representantes portugueses
Lançadora do peso diz ser “difícil” conciliar o papel de progenitora e o de atleta em Portugal
Seleções nacionais em bom plano no Botsuana
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista