Isinbayeva lesiona-se e volta a falhar o regresso à competição

Recordista do Mundo quer estar nos Jogos do Rio de Janeiro

A atleta russa Yelena Isinbayeva, recordista do mundo do salta com vara, vai falhar o resto da temporada de pista coberta devido a um problema muscular na perna esquerda, anunciou hoje o seu treinador.

"Yelena fez exames médicos depois de sofrer uma lesão durante o fim de semana e o diagnóstico foi que 'rompeu' o músculo da perna esquerda. Neste momento, tem gesso na perna e, obviamente, não vai poder competir até final da época [de pista coberta]", afirmou o seu treinador, Yevgeny Trofimov, à agência noticiosa russa TASS.

Depois de se ter tornado campeã mundial em 2013, Isinbayevata retirou-se temporariamente por opção, já que foi mãe no ano seguinte, e, mais recentemente, devido a problemas físicos, tem sido obrigada a adiar o regresso às pistas.

A atleta russa, de 33 anos, já anunciou que vai por fim à sua carreira depois de participar nos Jogos Olímpicos Rio2016.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.