Jéssica Augusto falha Nacional de corta-mato

Baixa importante na equipa do Sporting

• Foto: Pedro Catarino

Jéssica Augusto estará hoje ausente do Nacional de Corta-Mato, que se realiza nas Açoteias, sendo baixa importante na equipa do Sporting. Segundo o seu treinador Nogueira da Costa, a atleta tem um pequeno problema ainda relacionado com a recente maternidade e a falta deve-se também ao desejo de precaver qualquer recaída que colocasse em causa a sua ida à Maratona de Londres, decisiva para obtenção de mínimos para os Jogos Olímpicos. A atleta está no Algarve com a equipa do Sporting, mas não treinou ontem.

No Benfica, o maior problema é Rui Pinto, campeão nacional em 2015, que teve uma pequena lesão esta semana que o levou a parar os treinos, a qual, no entanto, não deve impedir a sua presença na prova, que se inicia às 14 horas. A feminina começa às 13 horas.

Entretanto, não foram felizes os portugueses na 1ª jornada da Taça da Europa de Lançamentos, na Roménia. Jorge Grave, 13º com 53,94, e Francisco Belo, 14º com 53,19, foram últimos no disco. Entre os sub-23, Cláudia Ferreira lançou o dardo a 45,95 (foi 13ª); Ophélie Oliveira foi 10ª no peso (12,46); Edujosé Lima 11º no disco (48,63) e Miguel Carreira 11º no martelo (60,80).

Por Arons de Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.