Apesar de integrado na final 2, João Coelho, do Sporting, conseguiu o melhor resultado das duas finais, sagrando-se vencedor dos 400 metros do 'meeting' francês, com a marca de 46,87 segundos, um recorde pessoal (antes tinha 47,48).
Este registo catapultou o sportinguista João Coelho para a liderança anual portuguesa na distância e para o quarto lugar da lista dos melhores portugueses de sempre em pista coberta.
Ricardo dos Santos, do Benfica, foi terceiro na final A, com a marca de 47,95 segundos (sétimo no conjunto das duas finais).
Lorene Bazolo, do Sporting, também sai triunfante, com o primeiro lugar na final principal dos 60 metros, cronometrados em 7,33 segundos, a melhor marca nacional do ano.
A brasileira Tamiris de Liz, que representa a JOMA, foi oitava na mesma final, com a marca de 7,60 segundos, depois de ter feito melhor na meia-final, com 7,53 segundos.
Em relação aos restantes atletas portugueses, Diogo Antunes (Benfica) venceu a final B dos 60 metros com a marca de 6,83 segundos, Olímpia Barbosa (Sporting) foi segunda na final B dos 60 metros barreiras com a marca de 8,40 segundos, João Vitor Oliveira (Benfica) foi oitavo na final A dos 60 metros barreiras com a marca de 8,15 segundos, Anabela Neto (Sporting) foi sétima no salto em altura (1,68 metros) e a santomense Agate Sousa (Benfica) foi 5.ª no salto em comprimentos com a marca de 5,83 metros.
Prova da Invicta contará com um pelotão de enorme qualidade
Corrida está marcada para dia 17 de dezembro às 19 horas
Mulher do atleta paralímpico inscreveu-se... sem saber que este era embaixador
Atleta paralímpico volta a ser embaixador da São Silvestre El Corte Inglés
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Treinador e federação já chegaram a acordo
Para o cargo de diretor desportivo