Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Passa a ser a sexta melhor portuguesa de sempre na distância
Seguir Autor:
Laura Taborda foi este sábado sexta colocada nos Boston 5K, com 15:40 minutos, um novo recorde pessoal, que a coloca também como a sexta melhor portuguesa de sempre, após superar Solange Jesus (15:49).
Numa prova integrada no programa da Maratona de Boston, a atleta do Sporting Clube de Braga melhorou 11 segundos à sua melhor marca (15:51, feitos no ano passado no Nacional da distância, em Braga), ficando a 12 segundos da vencedora, a etíope Gela Hambese (15:28), e terminando a somente 7 segundos das posições de pódio – fechado pela norte-americana Katie Izzo, com 15:33.
Nos homens, ganhou o também etíope Addisu Yihune (13:14), à frente do compatriota Mezgebu Sime (13:21) e do queniano Edwin Kurgat (13:23).
Venceu os 10 km. Villa de Laredo em 29:50
Passa a ser a sexta melhor portuguesa de sempre na distância
Estado de saúde do atleta não se agravou nas últimas horas
No total são cinco quenianos, quatro jamaicanos, um nigeriano e um russo
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".