Liga Allianz Running Record: Guarda em contagem decrescente para a 2.ª prova

Desafio marcado para domingo

• Foto: Direitos reservados

A Guarda vai receber domingo a 3.ª Corrida do Alva (15 Km), da Liga Allianz Running Record, dirigida a todos os desportistas (de iniciantes a maratonistas) que lança o desafio a todos os fãs da modalidade de baterem os seus próprios recordes.

Com provas em Estrada e em Trail, distâncias dos 10 aos 26 km e com níveis de dificuldade diferentes para todas as idades e aptidões, a Liga Allianz Running Record, pretende colocar o país a correr, estendendo a prática de desporto a cada vez mais pessoas.

"A Liga Allianz Running Record, para além de promover a atividade física, o bem-estar e a competição, promove também o convívio e a partilha de experiências. A primeira prova foi um verdadeiro sucesso que contou com centenas de participantes e, como tal, esperamos conseguir desafiar todos os portugueses, espalhados por todo o território nacional, a correrem e a superarem-se. Serão momentos de forte interação e grande proximidade com o público em geral, parceiros e clientes", frisa Gonçalo Melo, Director de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal.

Este programa contempla uma organização mais estruturada e sustentada do circuito de provas em Portugal, apresentando um conceito inovador através da instalação de um FunPark, um espaço de convívio com animações direcionadas para toda a família, atletas, dirigentes e patrocinadores, que disponibiliza atividades técnicas para os desportistas, como alongamentos, diagnósticos de saúde ou massagens.

Para além deste espaço, poderá consultar toda a informação -  nomeadamente calendário das provas, informação técnica para treino, saúde, alimentação e equipamentos e muito mais - aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.