Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Liga Dourada prossegue em Oslo

COM CARLA, ORNELAS E MANUEL SILVA

COM Marion Jones mas sem Maurice Greene (por questão de "cachet"); com Saidi-Sief, Ngeny e Rotich na Milha de Sonho, a fechar o programa (20.50 h); com Mutola frente a Graf nos 800 m e com Szabo nos 5000 m, o Meeting de Oslo de sexta-feira (o quarto da Liga Dourada) promete, até porque é o penúltimo antes do Mundial (faltará Monte Carlo, na próxima sexta-feira). Estarão presentes três portugueses. Manuel Silva fará (às 19.10 h) os 3000 m obstáculos, tentando mínimos para Edmonton. Hélder Ornelas correrá os 5000 m (20 h), com 16 quenianos (!). Finalmente, Carla Sacramento fará importante teste à sua forma nos 1500 m (20.20 h), numa prova com todas as melhores mundiais da actualidade.

João André regressa com 5,20 metros na vara

Após lesão, João André já saltou 5,20, quarta-feira, em Lisboa. Na Jornada Técnica da AAL, distinguiram-se Patrícia Lopes, que melhorou para 58,65 nas barreiras, Carlos Castelbranco (7,42) e Pedro Fonseca (7,39) no comprimento, Esteves Costa (2,01) na altura, Luís Pinto (1.50,11) e Sandra Amaro (2.09,91) nos 800 m.

Mário Barbosa faz 10,69 nos Campeonatos do Norte

Poucos resultados a referir na primeira jornada dos Campeonatos do Norte, realizada em Braga e que se concluem no domingo: Mário Barbosa ganhou os 100 m em 10,69, Luís Sá venceu as barreiras em 14,38, Januária Silva passou 3,65 na vara, Gaspar Araújo saltou 7,14 no comprimento e Sara Fernandes ganhou os 100 m barreiras em 14,92 ventosos.

Ana Dias sem prova para mínimos equaciona correr em Espanha

Tendo sido cancelado o Meeting de Fórmia, Ana Dias ficou sem prova para tentar o mínimo aos 10 000 metros, apontando agora para a possibilidade de correr no domingo os Campeonatos de Espanha, em Mataró (Catalunha). "A Federação não se preocupa minimamente com isto e eu já não sei o que fazer", queixa-se Fernando Barão, treinador da atleta, perante a dificuldade de encontrar provas. "Devia ser a FPA a principal impulsionadora..."
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas