Bazolo só perdeu para Geraldine Frey, sendo cronometrada em 11,35 segundos, contra 11,25 da velocista suíça, no que foi um aquecimento para a prova de estafetas, que encerrou o meeting. Na mesma corrida, outra portuguesa, Arialis Gandulla, foi sétima, com 11,45.
Bazolo e Gandulla voltaram à pista para a estafeta, juntamente com Olímpia Barbosa e Beatriz Andrade, para serem sétimas, com 44,88 segundos, distantes do recorde nacional, de 44,27.
No programa principal do Meeting, o hectómetro foi vencido pela campeã mundial, a norte-americana Sha'Carri Richardson (10,88 segundos).
Outro campeão de Budapeste que continua em modo ganhador é o norte-americano Noah Lyles, nos 200 metros (19,80 segundos),
No salto com vara, o sueco Armand Duplantis continua sem derrotas, mas a esbarrar na tentativa de recorde do mundo, a 6,23 metros.
Visivelmente fora de forma está já o norueguês Karsten Warholm, campeão dos 400 metros barreiras, esta noite batido por Kyron McMaster, das Ilhas Virgens Britânicas, que o superou por três centésimos de segundo (47,27).
Segunda edição da tradicional corrida corre-se a 17 de dezembro, desta feita ao final do dia
Sexta edição da prova mais longa de trail running de Portugal realiza-se entre quinta-feira e domingo
Cantor reforça a importância da atividade física na vida dos portugueses
Conquistou o título de corta mato pela terceira vez consecutiva e explica conquista
Clube histórico foi relegado para a Taça Sul-Americana na próxima temporada
Antigo jogador do Paris SG diz que o argentino mudou e se está a revelar
Treinador português orienta o Al Gharafa desde outubro do ano passado
'The Times' diz que ideia será discutida na próxima reunião do organismo