Maior figura do atletismo do Irão testa positivo para a Covid-19

Lançador de disco Ehsan Hadadi contraiu a doença

• Foto: Getty Images

O iraniano Ehsan Haddadi, lançador do disco que fez história em Londres, em 2012, ao dar seu país a primeira medalha olímpica, é a mais recente figura do desporto mundial a ser contagiado com o coronavírus. A revelação foi feita pela World Athletics nas redes sociais, numa publicação na qual este organismo deseja uma rápida recuperação ao atleta asiático.

"Recebemos a notícia de que o lançador de disco iraniano Ehsan Hadadi testou positivo para o coronavírus. Desejamos-lhe uma rápida e completa recuperação", podia ler-se no 'tweet' partilhado.

Para lá da prata olímpica de Londres, o atleta iraniano, de 35 anos, tem também no currículo outras conquistas, nomeadamente o bronze nos Mundiais de 2011 ou quatro títulos asiáticos consecutivos, entre 2006 e 2018.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0