Maratona de Praga contou com corrida virtual e Portugal não ficou esquecido

Organização da prova checa deixou uma mensagem de agradecimento em português

A crise do coronavírus não deixou a organização da Maratona de Praga organizar o evento conforme planeado, estragou todos os planos para um semestre que se previa de emoções fortes, tanto para organizadores como para atletas, mas nem isso lhes retirou o entusiasmo.

Por isso, este domingo, à hora em que deveria ter arrancado a prova (às 9 horas locais), os checos fizeram questão de assinalar o momento através das redes sociais, com a realização na sede da RunCzech de uma maratona em passadeira, num formato de estafetas até serem completados os 42,195 quilómetros.

No final, distribuídas as medalhas, um outro pormenor chamou à atenção: cada uma tinha uma mensagem de agradecimento em várias línguas e numa delas lá estava um "Obrigado" direcionado aos corredores portugueses que não puderam marcar presença.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0