Maratonas de Nova Iorque e Berlim canceladas

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus

A organização da Maratona de Nova Iorque anunciou esta quarta-feira que a prova vai ser cancelada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Tal como a Maratona de Berlim, outra das 'majors' que ainda 'resistia'.

"A Maratona de Nova Iorque, que devia ter lugar a 1 de novembro, foi cancelada devido a questões sanitárias, decorrentes do novo coronavírus", escreve a organização nas redes sociais. "Os atletas já inscritos vão ser contactados a partir de 15 de julho." 

A Maratona de Berlim, inicialmente agendada para 27 de setembro, também foi cancelada pelo mesmo motivo. Inicialmente houve a possibilidade de remarcar a prova para outubro, mas esse cenário foi agora descartado.

Ambos os eventos dão aos atletas a opção de reembolso da inscrição ou transferência para outro ano. 

Recorde-se que de entre as maratonas de categoria 'major' apenas se mantêm, para já, no calendário Londres (4 de outubro) e Chicago (11 de outubro).





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0