Meia-Maratona condiciona trânsito em Lisboa

Acessos à ponte 25 abril encerrados a partir das 9h15

• Foto: Miguel Barreira

O trânsito estará este domingo condicionado em várias artérias da cidade de Lisboa e na Ponte 25 de Abril, devido à realização da EDP Meia-Maratona de Lisboa.

O Comando Metropolitano da PSP aponta que irá haver uma "interdição rodoviária na Av. da Índia, entre as 23 horas de sábado e as 17 horas de domingo a partir dos viadutos metálicos de Alcântara, até aos viadutos de Pedrouços, junto à Fundação Champalimaud".

Nesta altura, o trânsito será então desviado para a Av. Brasília.

Domingo, a circulação estará interdita na Av. Marginal (junto à estação ferroviária de Algés) até ao Alto da Boa Viagem, entre as 08:00 e as 15:00.

Sendo que a partida da EDP Meia Maratona de Lisboa será dada na Ponte 25 de Abril, a partir das 09:15 estarão encerrados todos os acessos rodoviários à ponte.

A PSP prevê reabrir a circulação na ponte após as 13 horas.

Também a circulação de elétricos da Carris será afetada a partir das 09:00, e até ao final da prova.

"O trânsito em geral, incluindo elétricos da Carris, ficará impedido circular até Algés, sendo o seu ponto de retorno efetuado junto ao Mosteiro dos Jerónimos", acrescenta a PSP em comunicado.

A Polícia de Segurança Pública aconselha então os cidadãos a planearem as suas deslocações, por forma a evitar constrangimentos nos trajetos, e a acatarem "com total disponibilidade as ordens dos polícias".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0