Milhares na marginal com os campeões

Houve um aumento significativo do número de inscritos para o Nacional de Estrada

• Foto: Miguel Barreira

No sábado, a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) leva a efeito o Campeonato Nacional de Estrada, que se realiza em conjunto com uma prova popular ‘Corrida Allianz com os Campeões’.

Trata-se da final da 1ª edição da Liga Allianz Running Record, um circuito de corridas em estrada e trilhos, de várias distâncias, que proporcionou a muitos desses eventos uma visibilidade que não conheciam antes, ao mesmo tempo que promoveu a atividade física em várias localidades do país.

Para o Nacional de Estrada de 2018, segundo a FPA, houve um aumento significativo de inscrições, principalmente nos federados, que se cifra num número superior a 1.100, a que há que somar mais de 700 inscrições populares.

A partida, na reta da meta da pista principal do Estádio Nacional, será feita por blocos, a partir das 15 horas, com os participantes no Nacional, junto com os do desporto adaptado, a serem os primeiros a iniciarem os 10 km.

Esta competição integrada na Liga Allianz Running Record terá transmissão em direto no nosso site (www.record.pt) e apontamentos nos canais da FPA.

Por António Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.