Prova de cariz solidário juntou 14 mil em Lisboa
Num dia no qual o mais importante era apoiar uma causa como a luta contra o cancro da mama, Rui Pinto e Mónica Silva foram os grandes vencedores da corrida EDP Pela Vida, que juntou esta manhã, em Lisboa, cerca de 14 mil participantes.
No masculino, Rui Pinto venceu de forma clara na prova masculina, ao cruzar a linha de meta em 14:33 minutos, à frente de Miguel Marques (15:56) e Hugo Santos. Quanto às senhoras, Mónica Silva levou a melhor, ao vencer em 16:16 minutos, à frente de Susana Godinho (16:34) e Sara Moreira, que completou o pódio com 18:15.
Figura ilustre na Corrida EDP Pela Vida, Rosa Mota voltou a dar um exemplo de vivacidade incrível. Deu o tiro de partida e, logo depois, iniciou a sua corrida para terminar em 21:44 minutos.
A corrida EDP Pela Vida teve este domingo a sua 18.ª edição, num ano no qual atingiu o marco histórico de um milhão de euros doados à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Português entre os cinco finalistas; sueco Armand Duplantis é o grande favorito
Português vence prova em Hole, na Noruega,
Campão mundial dos 1500 metros vai permanecer de águias ao peito
Atleta amador natural de Moura em destaque na prova dos 100 km
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional