Moniz Pereira: PSD lamenta morte de referência do desporto e da sociedade

Passos Coelho diz que "Portugal fica mais pobre"

• Foto: Lusa
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, lamentou esta segunda-feira a morte de Moniz Pereira, "uma das maiores referências do desporto nacional e da sociedade portuguesa", acrescentando que "Portugal fica mais pobre", numa nota oficial dos sociais-democratas.

No texto, Pedro Passos Coelho "apresenta as mais sentidas condolências à família e amigos e à Federação Portuguesa de Atletismo".

"O professor Moniz Pereira não era apenas um treinador de atletismo. O professor Moniz Pereira era uma das maiores referências do desporto nacional e da sociedade portuguesa", lê-se.

Moniz Pereira morreu no domingo, aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.

"Portugal fica mais pobre. Mas o seu legado será para sempre recordado e ficará na história de Portugal como uma referência na evolução do desporto nacional. Um homem que deu tantas vitórias a Portugal e que contribuiu para que o nosso orgulho como portugueses fosse maior", segundo o ex-primeiro-ministro.
Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas