A Liga Diamante volta amanhã, com o Meeting de Doha, no Qatar, estando prevista a presença de perto de três dezenas de campeões olímpicos e mundiais em várias provas, entre elas a do triplo-salto masculino, que teria a presença dos dois campeões olímpicos das últimas edições dos Jogos: o norte-americano Christian Taylor, vencedor em 2012 e 2016, e o português Nelson Évora, campeão em 2008.
Contudo, o sportinguista deixou de constar da lista de inscritos – geralmente apenas por motivos muito fortes, sendo mais comuns as lesões, os atletas convidados e que aceitam a sua presença nestes meetings podem depois ficar fora deles. E, na verdade, o motivo da ausência de Nelson não podia ser mais forte: a sua mãe, Élida Évora, faleceu durante esta semana, tendo o funeral sido realizado durante o dia de ontem, sob a maior discrição, a pedido expresso do recordista nacional.
Atleta portuguesa efetuou um lançamento de 65,10 metros, a apenas 30 centímetros do recorde de Portugal
Torun, na Polónia, é o palco destes Europeus, marcados para 5 a 7 de março
Sarah McDonald contou o sucedido nas redes sociais
Atleta portuguesa foi 5ª classificada no Star Open, em Belgrado
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.