Nelson Évora: «Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos»

Atleta do Sporting diz que não foi "tratado como devia ter sido" na sua saída

• Foto: Nuno Abreu

A saída de Nelson Évora do Benfica para o Sporting em outubro do ano passado fez correr muita tinta e ainda hoje o atleta lamenta a forma como os encarnados abordaram a situação.

"O Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos a qualquer custo. Tenho pena de que o estejam a fazer porque existem valores. Não estou a falar do clube, mas de uma pessoa, mas cada um faz o que sabe e o que pode", afirmou em entrevista ao 'Diário de Notícias'.

E concretizou: "Passei os momentos mais importantes da minha carreira no Benfica, sou um atleta formado no Benfica e que foi campeão olímpico. Podemos ter muitos campeões olímpicos comprados, mas sendo eu da formaçãoe ter atingido o que atingi, era um símbolo do clube. Não se deixa um símbolo fugir da forma como aconteceu. Tenho muitos bons momentos no Benfica, mas vivi esse momento com grande tristeza, não ser tratado como achava que devia ter sido."

Nelson Évora assume que quer terminar a carreira no Sporting, um clube que, confessa, passou a "vida a ver ganhar". "Estou feliz nesta família e surpreendido pela positiva com a grande organização e preocupação para com os atletas, são tratados como seres humanos".


91
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.