Nélson Évora cancelou ida a Estocolmo

Saltador preferiu não ir à Suécia

Nelson Évora esteve no comprimento (foi 4º com 7,66), prova que há muito não experimentava. "Não treino comprimento e ontem limitei-me a marcar a corrida. Fiz saltos normais mas tive boas sensações e aquele nulo final até me poderia ter dado uma boa marca", afirmou, anunciando ainda que não irá, como previsto, ao meeting de Estocolmo, esta semana. "Cancelei a ida para poder treinar mais. Mas sinto-me bem, acho que estou a valer os 17 metros, eles aparecerão…"

Já Marcos Chuva, que obteve a melhor marca nacional do ano (7,81), salientou o prazer que sentiu "pelo apoio que tive neste meeting do meu clube". E acrescentou: "Só foi pena ter perdido e por um só centímetro. Mas esta prova motivou-me", disse ainda, evitando falar na meta dos oito metros. "Sinto que os estou a valer mas não gosto de falar em marcas…"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.