Nelson Évora deixa Sporting e assina pelo Barcelona

Triplista com novas cores de olho nos Jogos Olímpicos

Depois de ter em Portugal representado os três grandes, Nelson Évora vai agora vestir as cores do Barcelona. A novidade foi dada pelo próprio atleta nas redes sociais, numa publicação na qual partilhou uma foto com a camisola do emblema catalão com a mensagem "A vida não pára de me surpreender! Més que un club, mais que um campeão!".

Nelson Évora, lembre-se, deixou o Sporting no final da presente temporada após o término do vínculo que ligou as duas partes nos últimos quatros anos. Um período no qual o atleta, de 36 anos, conquistou os títulos europeus em pista coberta, em Belgrado, em 2017, e ao ar livre, em Berlim, no ano seguinte, assim como as medalhas de bronze nos Mundiais de 2017, em Londres, e 'indoor' de 2018, em Birmingham, sem que tivesse alcançado ainda os mínimos para Tóquio'2020, fixados em 17,14 metros.

Essa será a sua meta para os meses que faltam até aos Jogos, mas tudo leva a crer que, mesmo sem atingir os mínimos, consiga o apuramento através do ranking de qualificação.

Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.