Nelson Évora procura bilhete olímpico em Londres

Português participa em Meeting da Liga Diamante

Mais um duelo, hoje, a partir das 14h40, entre Pedro Pichardo (Benfica) e Nelson Évora (Sporting), desta feita no Meeting de Londres, a contar para a Liga Diamante. Será mais uma oportunidade para o campeão olímpico em 2008 obter o bilhete para os Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, depois de há uma semana ter feito 17,13 metros, ficando apenas a um escasso centímetro dos mínimos.

Ainda falta bastante tempo para definir posições para o Japão, mas nesta altura e tendo em conta o Mundial em Doha (27 setembro a 6 de outubro), é de esperar uma boa marca para o sportinguista, que costuma encontrar o seu melhor nível perto das grandes competições.

Pichardo, por seu lado, tem como melhor este ano 17,47 metros e vamos ver como se comporta frente ao norte-americano Christian Taylor, campeão olímpico e mundial, que esta temporada fez 17,82 metros há uma semana no Mónaco. É de esperar que o benfiquista vá melhora ndo nos próximos tempos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.