Nikki Johnstone e Joana Fonseca vencem Meia Maratona de Cascais

Prova reuniu mais de quatro mil corredores este domingo

O alemão Nikki Johnstone e a portuguesa Joana Fonseca venceram este domingo a Meia Maratona de Cascais, uma prova organizada pela HMS Sports que juntou mais de quatro mil atletas numa ensolarada manhã de domingo.

Com um tempo de 1:09:46 horas, o alemão arrasou toda a concorrência, confirmando os créditos que trazia, nomeadamente o top-10 na Maratona de Dusseldorf de 2017 ou ainda o facto de ser detentor do peculiar recorde de homem mais rápido do mundo a correr uma maratona disfarçado de Elvis (2:37:04, conseguidos em Berlim, em 2018). A completar o pódio ficaram Avelino Eusébio (1:11:49) e João Ferreira (1:12:08).

Já na prova feminina, Joana Fonseca venceu com 1:20:41 horas, ocupando o posto mais alto do pódio ao lado de Ercília Machado e Vera Nunes. De notar ainda a presença da veterana Manuela Machado, que aos 55 anos foi a décima entre as mulheres, com 1:33:53.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.