Patrícia Mamona: «Esta é a minha casa»

Triplista renovou contrato com o Sporting

• Foto: LUSA

Nome em destaque nos últimos meses, em face do título europeu conquistado, ao qual juntou o sexto posto nos Jogos Olímpicos do Rio'2016, a triplista Patrícia Mamona mostrou-se esta terça-feira feliz pela renovação contratual alcançada com o Sporting, deixando claro que é nos leões que se sente feliz.

"Esta é a minha casa e o clube que, desde o início da minha carreira, num momento em que talvez o meu potencial não fosse assim tão claro, me deu todas as condições para evoluir e melhorar. Agora quero um clube que me apoie nos próximos quatro anos, no próximo ciclo olímpico, e o Sporting é esse clube", começou por frisar a atleta, de 27 anos.

Para o futuro, Mamona já definiu os seus objetivos: "Quero sempre evoluir e melhorar: bater recorde nacional, pessoal, competir pelas medalhas nos europeus de pista coberta. Vou trabalhar muito para colocar o Sporting no patamar mais alto".

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.