Patrícia Mamona: «Nélson Évora foi uma bomba!»

Saltadora do Sporting não esperava contratação ao Benfica

Até Patrícia Mamona, um dos nomes mais fortes do atletismo do Sporting, ficou surpreendida com a aposta dos leões na contratação de Nélson Évora. Esta terça-feira, durante a apresentação dos finalistas dos Prémios de Desportista do Ano - para o qual está nomeada para atleta feminina do ano -, que decorreu no Centro Comercial Colombo, a saltadora leonina confessou a sua surpresa, falando de uma boa aquisição.

"Foi uma boa aquisição. Foi uma bomba que não estava à espera. Estava num evento e nem queria acreditar quando vi toda a gente a falar nisso nas redes sociais. O Sporting já era forte a nível feminino e finalmente terá no masculino, para dar guerra ao Benfica. Ainda não lhe disse nada, mas quando falar dou-lhe os parabéns e dou as boas-vindas ao meu clube, que agora é o dele também", disse Mamona, sexta colocada na final do triplo salto nos Jogos do Rio'2016.

A propósito dos prémios da Confederação do Desporto de Portugal, Patrícia Mamona apelou ao voto popular, mas admitiu que a concorrência é forte. "Quero pedir para as pessoas votarem em mim. Vai ser muito renhido. A Telma conseguiu um feito inédito nos Jogos, com o bronze que alcançou, a nossa única medalha. Eu dei o meu melhor... E, se não for desta, que seja para a próxima", desejou.

"Estes prémios são importantes. É uma motivação para continuar a trabalhar e a sofrer mais nos treinos. No meio disto tudo, queremos representar o nosso país da melhor forma e todo o apoio ajuda para lutar por medalhas", finalizou.

Por José Morgado
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.