Pichardo mostra festa no Botswana e questiona: «Será que é impossível acontecer isto em Portugal?»

Recente medalha de prata em Paris'2024 partilhou vídeo da receção a Letsile Tebogo

Nos últimos dias têm sido destacadas nas redes sociais as incríveis receções feitas lá fora aos campeões e medalhados olímpicos, com milhares à espera dos novos campeões, com exemplos que já aqui partilhamos, da Sérvia (com Nikola Jokic e Novak Djokovic em evidência), na República Domicana (por causa de Marileidy Paulino) e ainda no Botswana (por conta de Letsile Tebogo), entre outros.

Momentos impactantes que mereceram a partilha e uma questão de Pedro Pichardo, atleta que já deu ao nosso país duas medalhas olímpicas (ouro em Tóquio e prata em Paris). "Será que é impossível acontecer isto em Portugal?", questionou o triplista, partilhando uma foto precisamente da receção a Tebogo e aos medalhados do Botswana, que foram recebidos num estádio lotado na capital Gaborone.

Esta é mais uma manifestação de desagrado perante o estado das coisas no nosso país por parte do atleta de 31 anos, que depois da medalha de prata em Paris reclamou mais apoios para o desporto em Portugal e até 'reclamou' uma reunião com Luís Montenegro.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Atletismo
Notícias
Notícias Mais Vistas