Pista de atletismo do Estádio Nacional de regresso no final de outubro

Garantia do presidente do IPDJ, Vítor Pataco

• Foto: Pedro Simões

A pista principal de atletismo do Estádio Nacional está praticamente requalificada e aponta-se a data de 30 de outubro para que possa de novo ser utilizada, garantiu esta quinta-feira o presidente do IPDJ, Vítor Pataco.

"Era um compromisso no programa deste Governo, e o Instituto Português do Desporto e Juventude é o organismo que o executa, pelo que posso anunciar que ainda a tempo do início da nova época os atletas já terão esta pista para treinar", garantiu Pataco, à margem da apresentação da seleção lusa para os Mundiais de atletismo, realizada na tribuna de honra do Estádio Nacional.

Segundo o governante, a data para o fim da empreitada permite desde já que se equacione o Estádio Nacional para treinos de atletismo e também para o regresso de competições da modalidade aquele local, depois de anos de ausência.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.