Rio de Janeiro marcará o adeus de Usain Bolt aos Jogos Olímpicos

Jamaicano diz ainda que quer outra vez os três ouros

A carregar o vídeo ...
Bolt anuncia adeus para o Rio'2016

Depois de Pequim e Londres, onde foi sempre o grande dominador na velocidade, o Rio de Janeiro vai marcar o adeus de Usain Bolt aos Jogos Olímpicos. A confirmação foi deixada pelo próprio jamaicano, numa entrevista à Agence France-Presse.

"Serão de certeza os meus últimos Jogos Olímpicos. Será complicado tentar mais quatro anos, manter a motivação que quero, especialmente se conseguir aquilo que desejo no Rio", considerou o homem mais rápido do Mundo, que no Brasil procurará, uma vez mais, "varrer" todos os ouros, como fez em 2008 e 2012.

"O meu maior sonho nos Jogos é ganhar as três medalhas de novo. É esse o meu foco, é isso que quero. E é isso que vou tentar, porque é esse o meu objetivo e sonho", admitiu, apontando ainda a um outro objetivo, esse mais ambicioso: correr os 200 metros abaixo dos 19 segundos. "É a única coisa que quero mesmo muito, porque esse é um dos meus objetivos. É algo que já falei e algo tentarei fazer", disse o jamaicano, detentor da melhor marca na distância, com 19.19 segundos.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas