Sara Moreira investe no crosse

Compete a 11 e 18 de novembro

• Foto: David Cabral Santos

Sara Moreira vai dar especial atenção à temporada de inverno e em particular às provas de corta-mato, iniciando a competição com um crosse em Espanha, a 11 de novembro, seguindo-se mais um crosse em França, uma semana mais tarde (dia 18).

Estas duas provas integram-se no calendário de preparação para o Europeu de corta-mato que irá ter lugar em Tilborg, na Holanda, a 9 de dezembro, e onde a fundista do Sporting espera dar uma contribuição positiva à Seleção Nacional.

O primeiro crosse em Espanha será em Atapuerca, na região de Burgos, e esta prova tem sido muito valorizada pelos fundistas espanhóis. É uma oportunidade de avaliar a sua forma, a três semanas do Europeu, competição para a qual a federação já fez a pré-seleção de todas as melhores fundistas portuguesas, tendo em vista a sensibilização para o Europeu de 2019, que será em Portugal, no Parque da Bela Vista, em Chelas.

Depois do Europeu de corta-mato na Holanda, Sara Moreira, que desde o final da temporada passada tem sido orientada por Carlos Monteiro, fará mais um crosse até final do ano e o outro ponto alto da época de inverno é a presença na Taça dos Clubes Campeões Europeus em crosse, competição que o Sporting conquistou o ano passado em masculinos e femininos, em Mira.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.