Record

Sara Moreira reforça Sporting

Atleta fala de "projeto aliciante"

Sara Moreira reforça Sporting
Sara Moreira reforça Sporting • Foto: SPORTING

O Sporting confirmou esta terça-feira a contratação de Sara Moreira, atleta que deixou o Maratona. Ao lado do presidente Bruno de Carvalho, a nova "leoa" explicou a opção.

"O Sporting é um clube virado para o atletismo há muitos anos, sempre teve grandes referências e resultados. O projeto que me apresentaram é aliciante porque vamos lutar por um lugar mais alto na Taça dos Campeões Europeus de pista, onde só falta uma vitória ao clube depois dos bons desempenhos que tem feito", referiu ao site dos leões.

Sara definiu, desde logo, os objetivos nesta nova aventura: "Quero ganhar títulos nacionais e internacionais. Em 2013, fui campeã europeia de pista coberta – o momento mais alto da minha carreira – e gostaria de revalidar esse título em março. Em agosto, terei o Campeonato do Mundo, outro objetivo muito importante onde vou lutar pelo top-8 dos 10.000 metros. E, claro, espero ajudar o Sporting em todas as frentes possíveis, tentando revalidar títulos nacionais e estar nos pódios na Taça dos Campeões de pista e de corta-mato".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas