Sara Moreira, Rui Pedro Silva e Luís Feiteira no crosse de Allones

Prova vai ter lugar no próximo domingo

Sara Moreira
Luís Feiteira
Rui Pedro Silva
Sara Moreira
Luís Feiteira
Rui Pedro Silva
Sara Moreira
Luís Feiteira
Rui Pedro Silva

Os atletas portugueses Sara Moreira, Rui Pedro Silva e Luís Feiteira competem no domingo no tradicional Crosse de Allones, anunciou esta sexta-feira a organização da prova francesa.

A sportinguista Sara Moreira é a atleta portuguesa com maior palmarés na prova: já selecionada para os Europeus, a vice-campeã de Portugal, que na semana passada foi 13ª no Crosse de Atapuerca, terá forte concorrência em França.

A francesa Clémence Calvin, vice-campeã da Europa de maratona, em 2018, que é a "madrinha" deste crosse, a jovem (19 anos) etíope Hawi Feysa, vice-campeã mundial júnior de corta-mato em 2017, e a também francesa Sophie Duarte, campeã europeia de corta-mato em 2013, serão as principais adversárias de Sara Moreira.

A prova masculina terá a presença de Rui Pedro Silva, do Sporting, que testará o atual momento de forma, numa prova muito competitiva, e Luís Feiteira, que este ano saiu do Sporting para ingressar no Casaense - Escola de Atletismo de Coimbra.

Os nomes mais fortes no setor masculino são o marroquino Soufiane El Bakkali, vice-campeão mundial de 3.000 metros obstáculos, e os principais atletas franceses, liderados pelo 'padrinho' da prova, Mohrad Amdouni, campeão europeu de 10.000 metros este ano, em Berlim.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.