Sporting apresenta equipa "para atacar títulos"

Leões querem com algumas novidades

• Foto: Bruno Colaço

O Sporting apresentou este sábado as suas equipas de atletismo com o objetivo de conquistar os títulos nacionais e manter a hegemonia europeia no corta-mato, nos dois sexos, e pista, em femininos.

O diretor técnico do clube, Carlos Silva, apresentou os reforços da equipa de elite, casos do saltador Tiago Pereira, dos meio-fundistas Hugo Ganchas e Eduardo Mbengani, do velocista Pedro Bernardo, dos lançadores Rodolfo Garcia e Ruben Antunes, lançadores e da saltadora Yaridamis Argueles.

"Estes são reforços para as nossas equipas de elite, criteriosamente escolhidos para darmos continuidade aos êxitos obtidos no ano passado, em que conseguimos três títulos de campeões europeus, de corta-mato, em masculinos e femininos, e de pista, em femininos, além de vários títulos nacionais", frisou Carlos Silva.

Na cerimónia dedicada ao atletismo 'leonino' foi ainda prestada homenagem a Ricardo Ribeiro, um jovem atleta do clube que morreu num acidente de viação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.