Sporting estranha silêncio da FPA em relação ao caso de doping de Hélio Gomes

Leões emitem comunicado a visar o organismo

• Foto: Fernando Ferreira

Em comunicado emitido no seu site oficial, o Sporting confirmou a informação adiantada por Record esta quinta-feira, relativamente ao controlo antidoping positivo do atleta Hélio Gomes, revelando ter sido notificado da referida situação a 11 de julho, na terça-feira. Na nota publicada, o Sporting garante que "tudo têm feito para que o assunto seja tratado dentro da responsabilidade institucional e de toda a legalidade que o tema merece".

O clube leonino aproveita igualmente para visar a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), estranhando que este organismo "não tenha, até ao momento, vindo a público defender um atleta que faz parte da sua Seleção Nacional e que ainda no último fim-de-semana de junho contribuiu, de forma bastante significativa, para o excelente resultado alcançado por Portugal no Campeonato da Europa de Nações."

A finalizar, o Sporting garante estar "ao lado da seriedade e dos bons princípios e práticas desportivas, defendendo de forma intransigente os mais altos valores do desporto".

Por Fábio Lima
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.