Sporting oficializa Rui Pedro

Atleta representou nos últimos anos o Benfica

• Foto: Facebook Rui Pedro Silva

"Um sonho antigo". Foi assim que o fundista Rui Pedro Silva definiu o seu ingresso no Sporting, com o clube de Alvalade a oficializar ontem a transferência.

O atleta representou nos últimos anos o Benfica, mas na última temporada não esteve ao seu melhor nível. Apesar de ter ido aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em agosto, o maratonista ficou numa modesta posição (123º lugar) com 2:30.52 horas.

"A motivação é ganhar tudo e dignificar a camisola. Teremos a Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato, onde vamos lutar pelo pódio e pelo lugar mais alto", referiu o atleta.

Além de Rui Pedro Silva, o Sporting anunciou como reforços Hélder Santos, Miguel Marques e Paulo Pinheiro, revelando ainda três renovações para a próxima temporada: os fundistas Rui Teixeira, Licínio Pimentel e José Moreira.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.