Susana Costa na Academia Fernanda Ribeiro

Atleta deixou o Benfica recentemente

Nos próximos dias poderá ser desbloqueada a situação da ex-benfiquista Susana Costa e a opção mais provável poderá passar pela sua filiação na Academia Fernanda Ribeiro. Tanto quanto Record conseguiu apurar, existe interesse por parte da Academia Fernanda Ribeiro em acolher a segunda melhor atleta portuguesa no triplo, 9ª classificada nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Susana, de 33 anos, aguarda um parecer por parte da Federação Portuguesa de Atletismo sobre o regulamento de transferências, invocando que se encontra livre e por essa razão não é necessária ser paga a verba de 5.250 euros pelo valor acumulado da transferência. Aliás, só nessas condições é que Susana Costa poderá ingressar na Academia Fernanda Ribeiro, que tem as suas instalações no complexo da Maia e onde a antiga atleta do Benfica treina, agora com José Barros.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.